Emoção e fé marcam abertura do São João em Santo Antônio de Jesus


Emoção e fé marcaram a abertura dos festejos juninos de Santo Antônio de Jesus, interior baiano, distante 187 km de Salvador. O show/missa do padre Fábio de Melo, em comemoração aos 160 anos de criação e instalação da Paróquia Santo Antônio, conseguiu atrair mais de 35 mil pessoas, segundo informações da policia local.
 
Momentos antes de subir ao palco, o padre Fábio de Melo recebeu em seu camarim o prefeito Euvaldo Rosa e vice Joanito Barbosa. Também estiveram presentes o presidente da câmara Délcio Mascarenhas e autoridades do município.
 
Com uma programação que mistura forró, xaxado, axé percussivo, arrocha e sertanejo, o arrasta-pé gratuito e ao ar livre continua na quinta-feira, 21, e só termina no domingo.  Por lá ainda deverão passar nomes como Aviões do Forró, Filhos de Jorge, Chiclete com Banana, Silvano Salles e Armandinho.
 
Este ano, o Camarote São João tem vista privilegiada para o palco central, que terá dois dias de festas de camisa. No sábado, 23, a agitação fica por conta do cantor Jau, Acarajé com Camarão e Filhos de Jorge, e no domingo será a vez de Daniel Vieira, Cangaia de Jegue e a dupla Cacau e Caetano, a partir das 14h.
 
Confira a rogramação local:
 
Dia 21 - quinta-feira, na Praça: Virgílio, Del Feliz, Os Cumpadi. Camarote São João, partir das 19:00
Dia 22 - sexta-feira, na Praça: Aviões do Forró, Waldones,  Jonhy Miguel, banda Di Primeira.
 
Camarote São João, a partir das 19:00
Dia 23 – sábado, na Praça: Estakazero, Silvano Salles, Carlos Pita, Eta Nóis, Capitão Jerico.
No Camarote São João festa de camisa, a partir das 14:00, com o cantor Jau, Acarajé com Camarão e Filhos de Jorge
Dia 24 – domingo, na Praça: Chiclete com Banana, André Macedo e Armandinho, Flor do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários