Fim de semana: mulher é baleada na boca e jovens são carbonizados

O que era para, aparentemente ser um fim de semana tranquilo para a polícia por conta da cidade estar vazia, somou às estatísticas da Central mais crimes bárbaros e violência na capital baiana.
 
Na manhã de sábado (23), dois corpos foram encontrados, no bairro de Stella Mares, em Salvador. Segundo agentes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os jovens - que aparentam ter entre 18 e 22 anos - foram localizados na via de acesso antiga à Stella, paralela à Alameda das Praias. 
 
Os corpos foram encontrados carbonizados, um sobre o outro e com marcas de tiro. As vítimas ainda não foram identificadas.

 
Já na noite de ontem, uma mulher de 30 anos foi baleada na boca pelo cunhado, no bairro de Itapuã. De acordo com a Central de Polícia, Natália Souza Pinheiro foi alvejada na boca durante uma discussão com o cunhado. O crime aconteceu por volta das 19h na casa da vítima, localizada na 2ª Travessa 17 de setembro, em Nova Brasília de Itapuã.
 
E no bairro de Pirajá, um jovem, aparentando ter 25 anos, foi baleado em via pública, nas proximidades de um posto médico em uma localidade conhecida como Pirajá Velho, por volta das 2h40. Ivanildo dos Santos Reis foi atingido por disparos de arma de fogo na virilha, e socorrido por um familiar para a unidade médica. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
 
A Central de Polícia informou que, somente nas últimas 24 horas, foram registrados sete homicídios.BocãoNews

Postar um comentário

0 Comentários