Homem é preso acusado de praticar sequestros relâmpagos em bairros nobres

Um homem foi preso na segunda-feira (25), acusado de praticar sequestros relâmpagos em bairros nobres de Salvador. 
De acordo com a Polícia Civil, Geraldo Gonçalves dos Santos, 34 anos, mais conhecido como Dinho, foi capturado em um imóvel no Conjunto Vida Nova, em Lauro de Freitas, por investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).
 
Ainda segundo a polícia, Geraldo é acusado de praticar diversos assaltos a mão armada e sequestros relâmpagos nos bairros do Itaigara, Cidade Jardim, Brotas e Pituba. 
 
Nas ações, Geraldo roubava veículos e obrigava as vítimas a entregarem seus cartões bancários com as senhas para realizar saques. Entre junho e agosto do ano passado, ele teria praticado sete sequestros relâmpagos, em companhia de dois comparsas conhecidos como Nei e Buiu, ambos moradores da Invasão da Polêmica.  
 
Passagem
 
Em 28 de junho, o trio roubou um veículo Punto, no bairro do Itaigara. Eles obrigaram a vítima a fornecer a senha bancária e efetuarem diversos saques. Outros crimes, na mesma modalidade, foram praticados pelo grupo no bairro Cidade Jardim, em 10 de junho e 29 de julho; Avenida Dom João Vi e Campinas de Brotas, em 19 de julho, Cidadela, no dia 30 de julho; e Pituba, em 7 de agosto de 2011. As vítimas perderam dinheiro, joias, talões de cheque, cartões de crédito e de débito para os ladrões.      
 
Geraldo será encaminhado para a carceragem do Complexo Policial dos Barris, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários