Ladrão de banco é preso em festa junina


Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Itatim prenderam, em pleno festejo junino, no último domingo (24), o foragido paulista Wesley dos Santos Souza, 22. Ele é integrante de uma quadrilha de ladrões de caixas eletrônicos e estava na cidade desde janeiro deste ano, quando fugiu do Presídio de Segurança Máxima de Bauru, no interior de São Paulo, onde cumpria pena por roubo a banco.
 
De acordo com o titular da DT/Itatim, delegado Adilson Bezerra de Freitas, Wesley foi preso depois de chamar atenção de policiais pelo comportamento suspeito que exibia durante a festa. Como não portava documentos, foi conduzido à delegacia e, em seguida, ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Santo Antônio de Jesus, onde foi submetido a exame de identificação criminal, constatando-se que era foragido da Justiça.
 
Wesley dos Santos Souza encontra-se agora custodiado na carceragem da DT/Itatim, mas será conduzido para Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), em Salvador, onde aguardará até ser reconduzido ao Presídio de Segurança Máxima de Bauru

Postar um comentário

0 Comentários