Wagner: “Eu tenho dois candidatos nessas eleições, Pelegrino e Marinho”


Durante discurso na convenção do PRB que homologou a candidatura de Márcio Marinho e Deraldo Damasceno a prefeito e vice de salvador, o governador elogiou bastante a trajetória daqueles que podem tirar votos do candidato petista Nelson Pelegrino: “Eles dispensam apresentações. Basta procurar ver a caminhada de Marinho e Damasceno. Por isso, eu não poderia deixar de estar aqui”.
 
Wagner salientou que seu apoio realmente será dividido nessas eleições: “O PRB ajuda meu governo e o governo Dilma, por isso, posso dizer que tenho dois candidatos. Tem Nelson Pelegrino com Olívia Santana e Márcio Marinho com Deraldo Damasceno”.
 
Além da questão da gratidão, o governador usou outro argumento para apoiar Marinho: “Estou aqui com na torcida pelo sucesso de Marinho e Deraldo Damasceno para que salvador possa ter um governo que esteja alinhado como meu projeto e da presidente e Dilma. Isso è bom Salvador beber dessa fonte do bem”.
 
Durante o discurso, Wagner mandou um recado para aqueles que acham contradição o fato de o governador apoiar dois candidatos: “Pra mim não há contradição. Eu gosto de política de lealdade, sinceridade e reciprocidade. Todos que me ajudaram a chegar pela segunda vez ao governo são merecedores de meu apoio e meu abraço”.
Ao finalizar, o governador afirmou que Salvador “precisa e merece uma renovação”, e brincou mais uma vez: “Meu problema é se Marinho e Pelegrino forem para o segundo turno”. 
 
Enquanto o governador demonstra satisfação em apoiar outro candidato que não é do PT - e Marinho deve explorar isso durante a campanha, é claro, o candidato Nelson Pelegrino fica “a ver navios”. É obvio que Wagner vai dar muito mais atenção a ele. Mas o fato de apoiar outra candidatura pode - e deve - fragilizar ainda mais a candidatura petista.
Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários