Romário critica declarações de Ronaldo sobre a Copa do Mundo

Romário, deputado federal pelo PSB-RJ, criticou publicamente o ex-jogador Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL). "Todo mundo sabe minhas bandeiras e minhas colocações. Não mudo meu lado dependendo de como está o jogo", afirmou o Baixinho no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Segundo Romário, as polêmicas envolvendo a Copa do Mundo não vão impedir o apoio da torcida à seleção brasileira.

"Já perdemos a Copa fora de campo. Agora, tem de rezar e torcer pra irmos bem lá dentro", disse. O socialista rebateu as declarações de Ronaldo, que disse se sentir envergonhado com os atrasos e dificuldades no país, mas pediu que o Mundial não fosse alvo dos protestos. Ronaldo ainda culpou o governo pelos problemas.

"E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora", disse o jogador em entrevista à agência Reuters

Postar um comentário

0 Comentários