Auxiliar da Inglaterra passeia na praia e se irrita com assédio: “Cai fora!”

Mal chegou ao Rio de Janeiro, a Inglaterra já sentiu que não vai ter muita tranquilidade nos momentos de folga. Cerca de 30 minutos depois da chegada da delegação ao hotel, o auxiliar técnico Gary Neville decidiu sair para uma caminhada no calçadão da praia de São Conrado. Seguido por fotógrafos e torcedores, mostrou cara de poucos amigos, principalmente com a imprensa, que registrava seu passeio.
Garry Neville auxiliar da Inglaterra na bronca com jornalista copa do mundo (Foto: Gustavo Rotstein)Auxiliar da Inglaterra, Garry Neville fica na bronca com jornalista durante passeio por São Conrado (Foto: Gustavo Rotstein)

- Você fala inglês? Então cai fora! Só quero caminhar na praia – esbravejou, enquanto colocava a mão na câmera de um jornalista e dizia palavrões em inglês.
saiba mais
Acompanhado de outro integrante da comissão técnica, o auxiliar de Roy Hodgson é um ex-lateral-direito do Manchester United, do qual foi capitão por cinco anos, e da seleção da Inglaterra. E foi o único que decidiu deixar o hotel logo após a chegada da delegação ao hotel.
Não haverá treinos neste domingo. A primeira atividade inglesa em solo brasileiro será na manhã desta segunda, na Escola de Educação Física do Exército, no bairro da Urca.

Postar um comentário

0 Comentários