"Momento trágico", afirma Coronel Anselmo Brandão sobre naufrágio


O comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, afirmou que esse é um momento trágico que a Bahia vive, se referindo ao naufrágio da lancha Cavalo Marinho I naufragou na Baía de Todos os Santos, na manhã desta quinta-feira (24). Durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM, ele afirmou que assim que soube do acidente acionou as aeronaves com equipamentos de resgate e "graças a essa ação salvamos muitas vidas".
"Foi uma coisa muito triste, a gente lamenta muito e até agora nós estamos surpresos em saber que um acidente desse aconteceu na Bahia", disse o comandante.
O coronel afirmou que o trabalho continua e lanchas do Corpo de Bombeiros ainda estão atuando na Ilha. Ele explicou, também, que uma aeronave continua no local para qualquer necessidade. "A qualquer momento podemos ser acionados para dar um suporte. Para salvar uma vida vale qualquer esforço".
Brandão explicou que a Polícia Militar utilizou, diretamente, 120 policiais para ajudar a população durante toda a operação de resgate.
A lancha Cavalo Marinho I naufragou na Baía de Todos os Santos, na manhã desta quinta, com 120 pessoas a bordo. A Capitania dos Portos afirmou, inicialmente, que 23 pessoas morreram na tragédia, mas o prefeito de Vera Cruz divulgou oficialmente 18 mortosBocaonews

Postar um comentário

0 Comentários