subtenente da PM é baleado em estacionamento do Shopping Paralela

[Vídeo: subtenente da PM é baleado em estacionamento do Shopping Paralela]
Um policial militar, identificado como subtenente, foi baleado no estacionamento do shopping Paralela na tarde desta quinta-feira (28). Segundo o comando da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o policial ficou caído no chão com ferimento no ombro esquerdo e na costela. Após ser atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), passa bem.
Segundo o Departamento de Comunicação Social da PM (DCS-PMBA), a polícia suspeita que subtenente foi alvo de uma saidinha bancária e que tenha reagido. Os bandidos não conseguiram roubar o dinheiro, mas levaram a arma do subtenente.
Guarnições da 82ª CIPM fazem buscas na região para prender os criminosos.
Em nota enviada ao BNews, o Shopping Paralela afirmou que a equipe de brigadistas do estabelecimento prestou os primeiros socorros ao ferido e o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Leia a nota na íntegra:
O Shopping Paralela esclarece que a sua equipe de brigadistas prestou os primeiros socorros ao homem que foi ferido na área do estacionamento. Em seguida, ele foi encaminhado para os devidos cuidados médicos no HGE. O empreendimento informa, ainda, que está à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário para as investigações.

Suspeitos de atirar em policial são flagrados por câmera de segurança

Postar um comentário

0 Comentários