Eleições 2012: Juliano Cruz rompe com Rui Macedo e está negociando com Amauri Teixeira e Valdice Castro

  - O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Juliano de Carvalho Cruz (PR), rompeu politicamente na manhã deste sábado com Rui Macedo (PMDB) e esteve negociando nas últimas horas com Valdice Castro (PP) e com Amauri Teixeira (PT).
O Corino Urgente foi informado de que Juliano Cruz foi visto em conversa na residência de Leopoldo e Valdice por volta das 19h e, cerca de uma hora depois, participou de conversa política na residência do médico Dr. Airton Vieira, que está localizada em frente a AABB, onde está sendo realizada a convenção do PT e partidos aliados.
Juliano Cruz disse ao Corino Urgente, na noite deste sábado, que "me senti traído por não ter sido avisado de como seria escolha do vice e só fiquei sabendo depois. A ata do partido está em aberto e recebi propostas, vou pensar para saber qual decisão tomar".
O Corino Urgente manteve contato logo depois com Rui Macedo (PMDB). "Não houve traição. Houve uma escolha democrática, dos partidos da coligação, do nome de José Maria Fagundes para vice, ficando Juliano Cruz como coordenador da nossa campanha e também para ser apoiado para deputado estadual na eleição de 2014", disse Rui Macedo, concluindo: "Eu fiz esse anúncio em público, na convenção. Agora, se está havendo um leilão, nós não vamos entrar nessa.".CorinoUrgente

Postar um comentário

0 Comentários