Corpo de vítima de acidente em Jacobina é sepultado em Capim Grosso


O corpo de Paulo Sampaio dos Santos, 44 anos, conhecido como Paulo do Gás, foi sepultado no final da tarde desta terça-feira, 05 de setembro de 2017, no  cemitério de Capim Grosso.
Paulo veio a óbito ao colidir a moto que pilotava frontalmente com um caminhão conduzido por José Vandiran de Oliveira Nobre, 28 anos, na BR 324, próximo ao Esmeralda Park em Jacobina.
Segundo informações, José Vandiran que foi socorrido com suspeita de fratura no tornozelo direito, segue internado no Hospital Municipal de Jacobina.
  
A polícia investiga a informações, de que a moto teria invadido a contra-mão, colidindo com o caminhão, que perdeu o controle e bateu em uma ribanceira, deixando o condutor preso às ferragens. Amigos que estiveram no local, relataram que Paulo estava sofrendo com depressão. O mesmo que tinha um ciclo de amizade muito grande, deixou dois filhos e esposa.
Fonte: Augusto Urgente

Paulinho voce era um colega tão legal crescemos juntos toda nossa infancia ,gostava de uma resenha ,lembro como hoje da nossa turma de Amigos,Josemar,Paulo sergio,Marivaldo,Célio,Nica,Fabricio,sempre saimos juntos para as festas ,Mas eu escolhi a servi a Deus mas mesmo continuamos a nossa amizade lembro que lhe chamava de Paulo Mamedio e vc sempre dizia não FAÇA ISSO ,e risos,.

Postar um comentário

0 Comentários